Troca e Devolução

Nossa empresa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

Troca

  • Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;
  • Você deverá entrar em contato através do e-mail sac.ecommerce@banabana.com.br, no horário de segunda à sexta, das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 (exceto em feriados nacionais, comunicando assim nossa Central de Atendimento. Não esqueça de deixar bem claro o motivo de sua solicitação e informar o número de seu pedido.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um especialista de nossa empresa. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;
  • A troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado;
  • Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

Defeito

  • Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser acionada através do e-mail sac.ecommerce@banabana.com.br, no horário de segunda à sexta, das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 (exceto em feriados nacionais, comunicando assim nossa Central de Atendimento. Não esqueça de deixar bem claro o motivo de sua solicitação e informar o número de seu pedido.

Desistência

  • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
  • O cliente deve formalizar sua solicitação enviando um e-mail para sac.ecommerce@banabana.com.br, detalhando o motivo da desistência. Nossa equipe retornará o mais breve possível;
  • A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;
  • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será devolvido ao cliente.

Produto de promoção

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Condições gerais

  • Só serão aceitas troca ou devolução de qualquer natureza, as peças que:
  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE); 
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, sujo ou avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução.

Sobre a loja

A Bana Bana é uma empresa catarinense localizada em Ituporanga, na região do Alto Vale do Itajaí. Estando desde 1995 no mercado, conta com uma infra-estrutura excelente, espaço amplo e teares retilíneos de última geração, possibilitando uma produção otimizada e de qualidade superior. Produz alfaiataria e malha, tricô, denim, beachwear e possui uma linha de acessórios exclusivos.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

KAESSE - BANA BANA CONFECÇÕES LTDA EPP - CNPJ: 05.882.648/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2018