Troca e Devolução

 

 

 

Nossa empresa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

Troca

  • Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 
  • Para solicitar a troca, preencha o formulário acima e aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do chat, e-mail ou telefone.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um especialista de nossa empresa. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;
  • A troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado;
  • Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

Defeito

  • Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser acionada através do preenchimento do formulário acima. Não esqueça de deixar bem claro o motivo de sua solicitação e informar o número de seu pedido.

Desistência

  • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 
  • A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
  • O cliente deve formalizar sua solicitação através do preenchimento do formulário acima. Nossa equipe retornará o mais breve possível;
  • A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;
  • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será estornado ao cliente.

Produto de promoção

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Condições gerais

  • Só serão aceitas troca ou devolução de qualquer natureza, as peças que:
  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE); 
  • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, sujo ou avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução.

Sobre a loja

A Bana Bana é uma empresa catarinense localizada em Ituporanga, na região do Alto Vale do Itajaí. Estando desde 1995 no mercado, conta com uma infra-estrutura excelente, espaço amplo e teares retilíneos de última geração, possibilitando uma produção otimizada e de qualidade superior. Produz alfaiataria e malha, tricô, denim, beachwear e possui uma linha de acessórios exclusivos.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

KAESSE - BANA BANA CONFECÇÕES LTDA EPP - CNPJ: 05.882.648/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019