• PRIMEIRA TROCA GRATUITA Até 7 dias corridos para solicitar devolução
  • PERSONAL SHOPPERCompre pelo Whatsapp
  • PIX 10% OFF Lançamentos
  • FRETE GRÁTIS Compras acima de R$ 299 inverno 22
  • Banner

    Nossa empresa atua dentro do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

    • Produtos com Defeito, Troca ou Devolução:

    PRODUTO-COM-DEFEITO-ESTORNO-OU-VALE-COMPRAS-01

     

    • Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 
    • Para solicitar a troca, acesse a aba "Meus Pedidos" , e selecione a opção " Solicitar Devolução", aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do chat, e-mail ou telefone.
    • A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um especialista de nossa empresa. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;
    • A troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado;
    • Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
    • Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, nossa equipe deve ser acionada através da aba "Meus Pedidos", selecione a opção " Solicitar Devolução", aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do chat, e-mail ou telefone. Não esqueça de deixar bem claro o motivo de sua solicitação e anexar uma foto com o defeito. 
    • O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 
    • A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
    • O cliente deve formalizar sua solicitação através da aba "Meus Pedidos" , e selecionar a opção " Solicitar Devolução", aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do chat, e-mail ou telefone.
    • A devolução por desistência é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas. São elas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;
    • Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será estornado ao cliente.

    Como utilizar meu Vale-Compras?

    COMO-UTILIZAR-MEU-VALE-COMPRAS

    • Você também poderá optar por receber um Vale Compras Bana Bana nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Bana Bana pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança, após este prazo o vale será cancelado automaticamente. 

    Produto de promoção

    • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

    Condições gerais​

    • Só serão aceitas troca ou devolução de qualquer natureza, as peças que:
    • Possuírem Nota Fiscal (DANFE); 
    • Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
    • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
    • Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

    Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente, se for detectado mal uso, sujo ou avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução.